LIVE DE LANÇAMENTO DO MOVIMENTO BIO PREVENÇÃO, COMÉRCIO MAIS SEGURO, EDIÇÃO LAGOA NOVA.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (06) a Live de lançamento do Movimento Bioprevenção. Uma ação do @sebraern , Prefeitura Municipal e @cdllagoanova.

O evento contou com a presença do Prefeito @lucianosantosln , vice prefeito Iranildo Aciole, representante do SEBRAE, a Consultora técnica @edineteheloisa e o consultor @venancio.queiroz, que ministrou a palestra sobre Bioprevenção, além dos Secretários @ruxleysantos e @josiianegomes, alguns empresários e apoiadores estiveram presentes.

“Todas as ações são para mantermos o combate ao vírus, reforço a importância de seguir os protocolos de bioprevenção. O comércio seguro, trará segurança e bem estar a todos. Juntos venceremos essa batalha.” Destacou o prefeito @lucianosantosln.