EDUCAÇÃO

Natal é tempo de celebração e partilha, e de fazer nascer nos corações o amor, o perdão, a alegria. É o momento de refletir sobre a vida e de buscar ser melhor, deixando Jesus renascer todos os dias dentro da gente.

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nas escolas de educação infantil o “Natal Literário”.

Por meio do Projeto Ciranda Literária e o trabalho desenvolvido pelas Bibliotecas Escolares e Salas de Leitura, o município foi contemplado com kit’s de livros, doados pelo Itaú para atender a todas as crianças.

O momento foi compartilhado entre professores com a leitura de poemas, canções natalinas e histórias para compartilhar com as crianças o verdadeiro sentido do Natal.