9º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial

9º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial

O evento que é promovido pela OCBPM e Confederação Nacional dos municípios (CNM), reuniu especialistas de diversos segmentos do turismo para apresentar experiências e impulsionar a economia dos municípios por meio de ações voltadas à implementação de atividades turísticas sustentáveis.

Com o tema: Patrimônio Mundial como Fonte de resiliência, humanidade, Inovação e Turismo. Estiveram presentes grandes nomes do cenário nacional e internacional, que fomentaram discursões ao longo dos três dias de evento, que aconteceu na cidade de Diamantina (MG).

“Uma honra representar Lagoa Nova, em meio a vários destinos turísticos consolidados no nosso país. Vivências, experiências e conhecimentos sendo compartilhados, oportunizando novas estratégias para o fortalecimento do turismo em nosso município, em nosso território. O Geoparque Seridó é patrimônio mundial da Unesco, um patrimônio de todos nós, e propagar isso aos quatro cantos do nosso país é motivo de muito orgulho.” Destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Josiane Gomes.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.