Lagoa Nova apresenta prestação de contas da saúde dos primeiros quadrimestres de 2022.

O município de Lagoa Nova realizou nesta quarta-feira (19) a prestação de contas da área da saúde dos oito primeiros meses de 2022.

A ação é uma constante da gestão do prefeito Luciano Santos, que, apesar de estar afastado por férias, falou sobre a importância de publicizar o direcionamento das receitas no setor.

“É dever do gestor público informar a sua população como o dinheiro dos impostos dele foi empregado. A transparência é prioridade na gestão e vai ser assim até o último dia do nosso mandato”, afirmou Luciano.

Prefeito em exercício, Iranildo Aciole também falou sobre a importância da medida. “A saúde é direito de todos e temos a garantia disso uma prioridade. Nesta ocasião, qualquer cidadão pode ter conhecimento de como a gestão atuou e como os recursos estão sendo usado para o custeio e continuidade de uma série de atividades”, explicou.

A solenidade de apresentação das contas foi realizada no plenário José Jerônimo da Silva, na Câmara Municipal do município.

#PrestaçãoDeContas #Saúde #Quadrimestre #Ação #Desenvolvimento #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana